segunda-feira, 26 de abril de 2010

Venha a Nós o Teu Reino

Você já alguma vez ouviu alguém se queixar porque recebeu algo de graça? Nós nunca ouvimos ninguém se queixar porque tinha ganhado uma viagem grátis, um desconto inesperado, ou um gesto carinhoso. Mas a história sempre é diferente se a pessoa tem que pagar por alguma coisa, porque ainda que o preço seja justo, muitas pessoas têm dificuldade em se apartarem do seu dinheiro sem se queixarem de quão caro as coisas são.

É verdade que as coisas são caras, mas quando o dinheiro não vem do nosso bolso nós nunca nos lembramos de quão caro aquele presente custou. Nós só sorrimos e desfrutamos daquele presente. Então quando as pessoas sempre se queixam do preço de algo, ou de quão difícil foi conquistar alguma coisa, ou de quão difícil é manter um relacionamento, é geralmente porque elas não querem pagar o preço necessário.

A maior parte das pessoas geralmente não se importam de receber; mas dar já é outra história completamente diferente. Esta tem sido a raiz de muitos problemas que elas enfrentam. Muitos casamentos estão desmoronando porque o casal não está pronto para dar. Se eles tiverem que deixar maus hábitos, más amizades, segredos, eles vêem isso como algo muito difícil e não o fazem. O resultado disto é que se você não está preparada para deixar estas coisas, como é que você espera receber amor e respeito em retorno? Se no seu trabalho você não der o seu esforço máximo e trabalhar mais que todos os outros, será que você vai realmente ser considerado para uma promoção?

Nós podemos ver que o mundo trabalha de forma oposta a Deus. No mundo quanto mais você recebe mais você tem. Mas com Deus quanto mais você dá, mais você recebe.



É como o provérbio que diz que se muitas pessoas pudessem eles oravam “...Venha a nós o teu reino...” mas deixavam de fora a parte que diz “... Seja feita a sua vontade..” Quando você aprende a dar a sua vida pela fé que você tem, a dar o seu melhor para os lhe amam e especialmente pelos que lhe odeiam, e especialmente para Deus, então você estará pronto para receber.

Deus é consigo.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jovem servida com batatas

Acreditem se quizer

Os russos Maxim Golovatskikh e Yuri Mozhnov, ambos de 20 anos, são acusados de um crime bárbaro: eles mataram Karina Barduchian, de 16 anos, e depois comeram e serviram o corpo da vítima com batatas a um inquilino.

Os dois canibais afogaram a garota dentro de uma banheira e depois limparam e cortaram o corpo antes de servi-lo. O caso, que deveria ser julgado esta semana, foi adiado depois que o júri teve de ser dispensado para examinar as terríveis fotografias da estudante assassinada.

Segundo o promotor do caso, os dois russos disseram estar desesperados por comida e, por isso, resolveram cortar o corpo da menina em vários pedaços, comer algumas partes com batatas e jogar o restante no lixo.

http://meiahora.terra.com.br/blog/deu_louca_no_mundo/index.asp#1270685259001_JOVEM_SERVIDA_COM_BATATAS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nunca Mais.


Nunca mais direi “eu não posso” ,pois “posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fl. 4.13).

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois o meu deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em cristo jesus (Fl. 4.19).

Nunca mais direi que tenho medo, “porque deus não nos deu espírito de timidez, mas poder, de amor e de moderação” ( II Tm 1.7)

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito equilibrado, de acordo com “a medida da fé que deus repartiu a cada um” ( Rm.12.3).

Nunca mais direi que sou fraca, porque “o senhor é a força da minha vida” (Sl. 27.1).

E “mas o povo que conhece ao seu deus se tornará forte, e fará proezas” (Dn. 11.32).

Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo (I Jo 4.4).

Nunca mais direi que estou derrotada, porque deus sempre nos faz triunfar em cristo (II Cor. 2.14).

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois sou de deus, em cristo, “o qual para nós foi feito por deus sabedoria [...]” (I Cor. 1.30).

Nunca mais direi que estou doente, pois” pelas suas pisaduras fomos sarados” (Is. 53.5). e jesus “tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças”(Mt. 8.17). sou prova fiel, disto!!! aleluias!!!

Fui curada de esclerose múltipla, doença desminielizante, a qual fui acometida por cinco anos e seis meses e por sua misericórdia , não tenho sequelas!

Nunca mais direi que estou preocupada e frustrada, pois a bíblia diz “lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (I Pe. 5.7) em cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que sou escrava pois “onde está o espírito do senhor aí há liberdade” ( II Cor. 3.17). meu corpo é o templo do espírito santo!

Nunca mais direi que estou condenada, pois “agora nenhuma condenação há para os que estão em cristo jesus!! (Rm 8.1). Estou em cristo; portanto, estou livre de condenação.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o faria? ou havendo falado, não o cumpriria? ( Nm. 23.19).

Lembre-se: se Deus prometeu, leve o tempo que for, ele irá cumprir!!! Deus é fiel sempre!!!

extraído e adaptado por:
Eliane Carvalho de Andrade